Topo

"The Crown": Netflix mostra primeira imagem da nova rainha

Olivia Colman como rainha Elizabeth 2ª - Divulgação
Olivia Colman como rainha Elizabeth 2ª Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

16/07/2018 06h47

A Netflix gosta de fazer mistérios em suas produções, e um foi desvendado nesta segunda-feira. A plataforma de streaming de vídeos mostrou a primeira imagem de como será a rainha da Inglaterra na terceira e quarta temporadas de "The Crown".

Com o desenrolar do enredo, agora há uma versão mais velha de Elizabeth 2ª. A responsável por viver a rainha na tela é a atriz Olivia Colman. Ela substitui Claire Foy, atriz que fazia a personagem em versão mais jovem.

O post da Netflix, no Twitter, diz apenas: "Paciência".

Colman é uma atriz inglesa de 44 anos, vencedora de um Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante por "The Night Manager", em 2017.

A terceira temporada de "The Crown" deve estrear em 2019. A expectativa é de que aborde principalmente o começo dos anos 1970. O elenco inclui Tobias Menzies, Helena Bonham Carter e Ben Daniels. A série recebeu 13 indicações ao Emmy, incluindo melhor série de drama.

O mistério, por enquanto, é saber quem será o jovem príncipe Charles. Segundo a "Variety", o mais cotado é Josh O'Connor, de "God's Own Country".