PUBLICIDADE
Topo

"Ricky and Morty": Christopher Lloyd quer participar de desenho inspirado nele

Reprodução
Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

16/07/2018 08h59

Astro de "De Volta para o Futuro", Christopher Lloyd segue uma inspiração para o cinema e a televisão, a ponto de a série de animação "Ricky and Morty" ter se inspirado em seu personagem, Doc Brown, e o de Michael J. Fox, Marty McFly, para ser criada. Agora, o próprio Christopher Lloyd quer participar do desenho.

Em entrevista ao "Phoenix New Times", Lloyd disse que não vê todos os episódios, mas que gostou do que assistiu.

"Eu não sigo de perto, mas os poucos episódios que vi, preciso te dizer, achei muito legal. Sei que é meio que uma paródia de Doc e Marty", afirmou o ator, hoje com 79 anos.

ricky morty - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Questionado se participaria com sua voz, Lloyd disse que sim. "Eu gostaria, é claro. Seria muito divertido", afirmou o ator, que aprovou a sugestão de seu entrevistador de que seria legal que ele interpretasse o pai de Rick.

Sobre seu personagem e o "De Volta para o Futuro", Christopher Lloyd acrescentou: "Acho que é um filme muito positivo. Muitas pessoas me dizem como ele ajudou a lidar com temas sobre a morte, em sua adolescência. O filme os ajudou a ser mais otimistas e ficar com o espírito mais tranquilo. Isso é algo importante, então, fico feliz de ter ajudado as pessoas a superarem esses obstáculos."

Lloyd afirma que voltaria ao filme, caso um novo projeto surgisse, desde que ele tivesse "as ideias corretas que prolongassem a história e fossem tão boas quanto as dos três primeiros filmes."

"Ricky and Morty" recentemente teve renovado seu acordo e serão produzidos ao menos mais 70 episódios do desenho.