PUBLICIDADE
Topo

Repaginada, She-Ra ganha nova versão na Netflix; veja imagens

Nova She-Ra estreará na Netflix em setembro - Reprodução
Nova She-Ra estreará na Netflix em setembro Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/07/2018 14h22

Nos anos 1980, She-Ra e He-Man eram a dupla de ouro dos desenhos animados. Agora, a heroína retorna repaginada e em aventuras solo na Netflix, em nova série intitulada "She-Ra and the Princess of Power". A "Entertainment Weekly" revelou nesta segunda-feira (16) as primeiras imagens da série.

Noelle Stevenson, mais conhecida por seu trabalho em quadrinhos como "Nimona" e "Lumberjanes", propôs a nova série de "She-Ra" para a Dreamworks logo que soube que a empresa de animação havia comprado a biblioteca de episódios clássicos da personagem.

She-Ra 02 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"Quando você está trabalhando em uma proposta, você meio que se treina para manter um distanciamento, porque não há certeza nenhuma que isso vai acontecer de verdade. No entanto, eu me apaixonei pela história e pensei: 'Meu Deus, eu realmente quero muito isso'", se lembrou a autora.

Assim como na série original, a protagonista é a Princesa Adora, que se torna a poderosa She-Ra com a ajuda de uma espada mágica. Sequestrada quando criança e criada pela Horda do Mal, ela só descobre sua verdadeira identidade mais tarde na vida.

She-Ra 03 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"O interessante é que, no início, Adora não sabe como agir quando assume a identidade de She-Ra. Ela consegue o que sempre quis, se torna poderosa e glamourosa, mas precisa também se tornar um exemplo para as pessoas que agora confiam nela para protegê-las", comenta ainda Stevenson.

"She-Ra and the Princess of Power" estreia na Netflix em setembro, ainda sem data exata.