Topo

Monica Iozzi aparece pela 1ª vez como mãe de Mônica para filme

Monica Iozzi como Dona Luíza no filme da Turma da Mônica - Serendipity Inc/Divulgação
Monica Iozzi como Dona Luíza no filme da Turma da Mônica Imagem: Serendipity Inc/Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

16/07/2018 11h40

A atriz Monica Iozzi foi apresentada pela primeira vez como Dona Luísa. Ela viverá a mãe da personagem Mônica no filme "Turma da Mônica - Laços", primeiro live-action das histórias criadas por Maurício de Sousa.

Longe da TV desde o fim de "Vade Retro", Iozzi havia comemorado seu trabalho em "Turma da Mônica - Laços". "Olha a minha 'filhota' aí, pessoal! Sim! 'A Turma da Mônica' vai ganhar um filme - 'Laços'. E eu tenho a alegria de interpretar a Dona Luísa, mãe da dentucinha mais amada do Brasil! Este registro lindo da doce Giulia Benite foi feito pelo nosso (não tão doce, mas também muito querido) diretor Daniel Rezende", escreveu ela, em um post no Instagram.

dona luísa - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Na trama, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali partem em uma aventura para buscar o cão Floquinho. As gravações são realizadas no sul de Minas Gerais e também no interior de São Paulo.

O longa é dirigido por Daniel Rezende (de "Bingo - O Rei das Manhãs") e o elenco tem ainda Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Paulo Vilhena (seu Cebola) e Ravel Cabral (Homem do saco).

O filme será lançado em 2019.