PUBLICIDADE
Topo

Lembra dos bebês? "Rugrats" vai ganhar filme com atores reais em 2020

Rugrats - Reprodução
Rugrats Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

16/07/2018 19h46

A animação "Rugrats: Os Anjinhos" vai voltar com tudo para a televisão e o cinema. Serão 26 episódios inéditos na Nickelodeon, enquanto a Paramount Players já planeja um filme com atores reais para ser lançado em 2020. 

A Viacom anunciou nesta segunda-feira (16) que os novos episódios e o filme trarão os bebês originais Tommy, Chuckie, Phil, Lil, Susie e Angelica, além de novos personagens.

Os criadores originais Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain serão os produtores executivos da série. Nos próximos meses serão anunciados elenco e mais informações sobre o filme.

"'Rugrats' é, sem dúvida, um dos desenhos animados mais célebres da história da TV, e estamos entusiasmados em apresentar a um público totalmente novo esses personagens icônicos em novas aventuras", declarou Sarah Levy, presidente interina da Nickelodeon. 

"Ainda hoje as crianças são fascinadas com o mundo dos bebês, assim como quando a série original estreou em 1991. Mal podemos esperar para que os pequenos de hoje em dia conheçam Tommy, Chuckie e sua turminha", completou a executiva sobre o projeto.

A expectativa é que a Paramount Players lance o projeto em 13 de novembro de 2022.