PUBLICIDADE
Topo

"Aves de Rapina", da DC, revela heroínas e vilãs que farão companhia à Arlequina

Margot Robbie como Arlequina em "Esquadrão Suicida" - Reprodução
Margot Robbie como Arlequina em "Esquadrão Suicida" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/07/2018 16h42

O "The Wrap" revelou nesta segunda-feira (16) quem serão as protagonistas do filme das "Aves de Rapina", supergrupo feminino da DC que vai chegar aos cinemas com um "empurrãozinho" da produtora Margot Robbie, que deve também reprisar o seu papel de Arlequina no filme.

Além de Arlequina, o site revela que "Aves de Rapina" terá: a Canário Negro, identidade vigilante de Dinah Laurel; Helena Berinelli, conhecida dos fãs de quadrinhos como a Caçadora; Cassandra Cain, artista marcial que por um tempo assumiu a identidade de Batgirl nas HQs; e Renee Montoya, a detetive policial que também é listada como uma das personagens abertamente lésbicas da DC.

Cathy Yan, conhecida nos EUA por sua estreia na direção, "Dead Pigs" (inédito no Brasil), vai comandar o filme das "Aves de Rapina". Ainda segundo o "The Wrap", o vilão do filme será algum da clássica galeria de adversários do Batman, mais especificamente um personagem que nunca foi visto no cinema antes (descartando assim o Coringa, Pinguim, Ra's Al Ghul e muitos outros).

Christina Hodson, que também trabalha com "Batgirl" para a DC, vai redigir o roteiro de "Aves de Rapina". Ainda não há previsão de estreia.