PUBLICIDADE
Topo

The Rock fala sobre rixa com colega de "Velozes e Furiosos" e admite mágoa

Tyrese Gibson, Dwayne Johnson e Vin Diesel, astros de "Velozes e Furiosos" - Reprodução/Instagram
Tyrese Gibson, Dwayne Johnson e Vin Diesel, astros de "Velozes e Furiosos" Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

14/07/2018 11h10

Dwayne Johnson, o The Rock, é uma das figuras que esbanja mais simpatia em Hollywood. Mas isso não o impede de ter algumas rixas nos bastidores. Em entrevista no programa do apresentador Andy Cohen, ele revelou mágoa com seu ex-colega de “Velozes e Furiosos” Tyrese Gibson.

The Rock expôs que eles eram amigos, mas que o desentendimento deles, que virou fato público, após o lançamento do oitavo filme da franquia, em 2017, afastou-os de vez.

“Não nos falamos desde então”, disse o ator, que deixou a franquia e não retornará para o nono filme, por “problemas de agenda”. Tyrese cobrou The Rock nas redes sociais, gerando bate boca que incluiu temas como problemas de Gibson na justiça relacionados a um suposto caso de agressão doméstica do ator.

“Isso que rolou com o Tyrese me decepcionou muito, por sermos amigos há tempos”, afirmou The Rock. “Uma briga precisa de duas pessoas e o que aconteceu foi uma delas se posicionando na internet. Ele passou por problemas pessoais, e hoje não vejo necessidade de termos uma relação”.