Topo

Will Smith e Nicky Jam vão se apresentar no encerramento da Copa do Mundo

Will Smith durante participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon em março - Theo Wargo/Getty Images for NBC
Will Smith durante participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon em março Imagem: Theo Wargo/Getty Images for NBC

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/07/2018 09h06

Enquanto a cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2018, na Rússia, teve uma performance polêmica de Robbie Williams, outro artista vai fazer o fechamento do evento: Will Smith, que vai se apresentar ao lado de Nicky Jam na cerimônia marcada para domingo (15).

Smith e Jam vão cantar "Live it Up", considerada a canção oficial do evento, segundo a "Billboard". Ainda não há mais detalhes sobre como será a cerimônia de encerramento.

No mesmo dia, domingo, o jogo final do evento será disputado entre França (campeã do mundo em 1998) e Croácia (em sua primeira final de Copa do Mundo). A disputa do terceiro lugar acontece no sábado (14) entre Inglaterra e Bélgica.

Na cerimônia de abertura, Robbie Williams provocou controvérsia ao mostrar o dedo do meio para a câmera, em gesto que foi interpretado por alguns como resposta àqueles que o criticam por fazer performances na Rússia, apesar da relações difíceis do país com o Ocidente.