"Venom" é como "um palhaço trágico", diz Tom Hardy; veja novas fotos
Falando à Entertainment Weekly", o ator Tom Hardy revelou o que o atraiu ao papel título de "Venom", filme da Sony que se foca no vilão simbionte das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha.
"Antes de qualquer coisa, Venom tem o visual mais incrível dos heróis da Marvel. Eu sei que isso faz com que eu soe superficial", brinca Hardy. "No entanto, o que quero dizer é que ele tem esse charme grosseiro, e nem um pouco da elegância do movimento dos outros heróis".
"Por outro lado, Venom tem esse elemento de um palhaço trágico. Eu acho isso engraçado, e acho que combina com os personagens que eu interpretei anteriormente na minha carreia", conta ainda. "É estranho ter poderes, ter um grande dom, mas esse ser um dom trágico. É um superpoder que você não quer de verdade. Por outro lado, você adora se sentir especial".
Para criar as duas vozes que usa para o personagem (possuído pelo traje do Venom ou não), Hardy se inspirou no desenho animado "Ren & Stimpy", sucesso nos anos 1990. "Venom soa como se James Brown fosse um lagarto", explica ele, rindo. "Enquanto isso, Eddie Brock é só esse cara americano normal, com um charme meio pateta".
A dualidade é essencial no personagem, diz ainda: "Esse é um filme sobre o relacionamento entre dois personagens, e como eles precisam trabalhar juntos para criar essa relação simbiótica híbrida e estranha".
A "Entertainment Weekly" disponibilizou ainda duas fotos que mostram cenas inéditas do filme. Em uma, vemos o simbionte completamente transformado, e em outra Eddie Brock, o alter-ego jornalista do vilão, sendo interrogado pelo sinistro Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed, de "Rogue One: Uma História Star Wars").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.