Próximo filme de "Pokémon" será remake do primeiro, de 1998
"Pokémon: O Filme" (1998) é parte da infância de muita gente. Lançado no auge da febre pela franquia japonesa, o primeiro longa de Ash e companhia mostrava o Pokémon geneticamente modificado Mewtwo se libertando dos cientistas que o criaram e bolando um ataque em toda a humanidade.
Pois essas memórias de infância estão prestes a voltar com toda a força, já que o próximo filme da franquia, ainda sem título, será um remake do original. O teaser para o longa, que deve ficar para o ano que vem, foi lançado junto com o atual filme de "Pokémon" no Japão.
Intitulado "Pokémon the Movie: Everyone's Story", o filme acaba com uma cena pós-créditos em que vemos uma figura familiar em silhueta, recitando o começo do monólogo que abre o longa de 1998: "O que é esse lugar? Quem eu sou?".
Com a tradição de lançar um longa-metragem por ano além dos episódios do desenho animado, "Pokémon" já está partindo para o seu 22º filme, e encontrou uma forma diferente de manter os fãs interessados: recomeçando a jornada de Ash desde o início.
Em "Pokémon O Filme: Eu Escolho Você" (2017) somos apresentados a uma nova continuidade, e a uma versão alternativa do começo da história de Ash Ketchum, saindo da cidade de Pallet acompanhado de seu fiel Pikachu com o sonho de se tornar um mestre Pokémon.
"Everyone's Story" (2018) e o vindouro remake da história de Mewtwo se localizam nessa nova linha temporal, enquanto os episódios da série de TV continuam intactos, continuando a história iniciada em 1997.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.