Topo

Jovem que hackeou e-mail de Selena Gomez pode pegar quase 10 anos de prisão

Selena Gomez Imagem: Getty Images

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

13/07/2018 16h52

A jovem acusada de hackear as contas de e-mail da cantora e atriz Selena Gomez pode pegar uma sentença máxima de nove anos e oito meses de prisão nos Estados Unidos, divulgou nesta sexta (13) a polícia de Los Angeles.

A hacker em questão é Susan Atrach, de 21 anos, que foi processada nesta quinta (12) por ter cometido supostos 11 crimes, incluindo cinco acusações de roubo de identidade.

Veja também

De acordo com os advogados de Selena, os acessos foram feitos entre junho de 2015 e fevereiro de 2016 e o material foi postado na internet e compartilhado com outras pessoas.

O caso ainda está sendo investigado pela polícia, e o indiciamento deve acontecer por volta do dia 27 de agosto. Segundo a imprensa americana, os promotores estão pedindo que a jovem seja mantida sob fiança de US$ 250 mil.

Selena Gomez já havia sido hackeada em 2017, quando fotos em que seu ex-namorado Justin Bieber aparece nu foram postadas na conta da cantora no Instagram. Ainda não está claro se esse caso tem relação com o de Susan Atrach.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovem que hackeou e-mail de Selena Gomez pode pegar quase 10 anos de prisão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade