Topo

Estrela de "The Walking Dead" é cobiçada por "Godzilla" e "Star Trek"

Danai Gurira, que vive Okoye em "Pantera Negra" - Kwaku Alston/Marvel
Danai Gurira, que vive Okoye em "Pantera Negra" Imagem: Kwaku Alston/Marvel

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/07/2018 10h02

A atriz Danai Gurira está vivendo um bom momento em sua carreira. Após anos interpretando a guerreira Michonne em "The Walking Dead", ela pulou para o cinema com o sucesso de "Pantera Negra", e agora tem dois grandes projetos brigando pelo seu tempo. Segundo o site Deadline, Gurira está negociando com os produtores de "Godzilla vs. Kong" e de "Star Trek 4" ao mesmo tempo. 

O primeiro é a continuação do universo de monstros da Legendary, que já rendeu "Godzilla" (2014) e "Kong: Ilha da Caveira" (2017). O crossover entre os dois gigantes será dirigido por Adam Wingard ("Death Note") e tem previsão de lançamento para 22 de maio de 2020. Antes, a franquia deve continuar com "Godzilla: King of the Monsters", que sai em 2019.

Ao mesmo tempo, Gurira pode assumir um papel importante no próximo filme da franquia "Star Trek", que será dirigido por S.J. Clarkson ("Os Defensores"), a primeira mulher a assumir o comando da franquia.

O quarto filme da atual franquia cinematográfica de "Star Trek" ainda não tem data de estreia definida. Gurira se juntaria a um elenco estrelado que inclui Zachary Quinto, Chris Pine, Zoe Saldana e John Cho.