Topo

Daryl está "pistola" na 9ª temporada de "The Walking Dead"; veja foto

Daryl em cena da 9ª temporada de "The Walking Dead" - Reprodução
Daryl em cena da 9ª temporada de "The Walking Dead" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/07/2018 11h25

A Entertainment Weekly revelou nessa sexta (13) uma nova foto da 9ª temporada de "The Walking Dead", dessa vez estrelada por um dos personagens favoritos dos fãs: Daryl Dixon (Norman Reedus).

De quebra, a showrunner Angela Kang revelou que uma parte da temporada vai girar em torno da forma como Daryl "não ficou nada feliz" -- ou, em português mais claro, ficou bem "pistola" -- com a decisão de Rick (Andrew Lincoln), no final da 8ª temporada, de poupar a vida do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan).

"Definitivamente temos uma história sobre Maggie, Daryl e Rick, e o relacionamento deles uns com os outros", comentou. "Eu não quero estragar nada sobre isso, mas haverá muitas surpresas pelo caminho. É algo que decidimos logo no começo do processo de criação da temporada que valia explorar".

“Na verdade, veremos isso com muitos dos relacionamentos centrais da série. Vamos mergulhar neles e ver como as pessoas estão pensando sobre problemas grandes [agora que não precisam lutar uma guerra contra Negan]. Cada um tem sua filosofia, e isso é essencial para entender a civilização que eles vão reconstruir, quais serão as regras dela", disse ainda Kang.

"Esses personagens são uma família a essa altura, e se amam muito. Eles se respeitam, mas tem um relacionamento complicado. Vamos ver o nosso grupo trabalhando em harmonia, mas também as mudanças entre eles", completou.

Ainda não há previsão de estreia para a 9ª temporada de "The Walking Dead".