Topo

"Bumblebee" revela foto de novos Transformers, vilões do spin-off

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/07/2018 11h19

O filme de "Bumblebee", primeiro spin-off da franquia "Transformers", não está mais escondendo o visual de seus vilões. A Entertainment Weekly revelou nessa sexta (13) uma foto que mostra os Decepticons que atormentarão a vida do Autbot amarelo no filme derivado.

Na trama, vemos Bumblebee em 1987, pedindo ajuda a uma jovem mecânica (Hailee Steinfeld, de "A Escolha Perfeita 2") para se esconder dos dois vilões, chamados Shatter e Dropkick.

Imagem mostra Decepticons que atormentarão a vida do Autbot amarelo no filme derivado de Transformers - Reprodução - Reprodução
Imagem mostra Decepticons que atormentarão a vida do Autbot amarelo no filme derivado de Transformers
Imagem: Reprodução

Shatter se disfarça como um Plymouth Satellite vermelho, e terá a voz de Angela Bassett ("Pantera Negra"). Enquanto isso, Dropkick se disfarça como um AMC Javelin azul, e será dublado por Justin Theroux ("The Leftovers").

Um terceiro vilão, que o diretor Travis Knight ("Kubo e as Cordas Mágicas") adianta ter o poder de voar, ainda não foi revelado. Afinal, "Bumblebee" tem que guardar algumas novidades para seu painel na San Diego Comic-Con, na semana que vem.

Além de Steinfeld, Bassett e Theroux, o elenco do derivado conta com John Cena ("Descompensada") e Pamela Adlon ("Better Things"). A estreia ficou para 25 de dezembro no Brasil.