Amigas em "Grey's Anatomy": Ellen Pompeo vibra com indicação de Sandra Oh ao Emmy
"Você é a minha pessoa". Essa era a frase clássica que Cristina Yang (Sandra Oh) e Meredith Grey (Ellen Pompeo) diziam uma para a outra nos bons tempos de "Grey's Anatomy". E parece que a amizade que começou na frente das câmeras também continuou atrás delas, muito depois da saída de Oh do elenco da série médica.
No Twitter, Pompeo parabenizou a amiga por sua indicação ao Emmy, anunciada na manhã de quinta (12). "Eu não estava perto do celular ontem, e claramente perdi muita coisa", justificou ela pela demora. "Parabéns para Sandra Oh, isso é além de merecido, e a forma como você fez história é incrivelmente tocante. Mal posso esperar para ouvir o seu discurso! Tenho certeza de que ele vai nos deixar chorando e rindo ao mesmo tempo", escreveu a atriz.
Oh "fez história", como se referiu Pompeo, ao se tornar a primeira atriz de origem asiática a ser indicada ao prêmio de melhor atriz em série dramática na história do Emmy. A atriz nasceu no Canadá, mas os pais são imigrantes coreanos.
A indicação de Oh veio por outra série, "Killing Eve", em que interpreta uma agente secreta caçando uma assassina de aluguel. Ela concorre com Tatiana Maslany ("Orphan Black"), Keri Russell ("The Americans"), Elisabeth Moss ("The Handmaid's Tale"), Claire Foy ("The Crown") e Evan Rachel Wood ("Westworld").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.