Topo

Ivete Sangalo atuará no filme "De Perto, Ela Não é Normal", de Suzana Pires

No remake "Gabriela", Maria Machadão foi interpretada pela cantora Ivete Sangalo. Ela era dona da boate Bataclã, onde os homens de Ilhéus iam para se divertir - Divulgação/TV Globo
No remake "Gabriela", Maria Machadão foi interpretada pela cantora Ivete Sangalo. Ela era dona da boate Bataclã, onde os homens de Ilhéus iam para se divertir Imagem: Divulgação/TV Globo

Caio Coletti*

Colaboração para o UOL

12/07/2018 18h04

A cantora Ivete Sangalo vai exercitar o seu lado atriz com um papel no filme "De Perto, Ela Não é Normal", adaptação da peça estrelada por Suzana Pires.

Enquanto Pires deve repetir no filme o papel da protagonista Suzi, uma mulher na faixa dos 40 anos que tenta recuperar o temperamento sensível e criativo da infância, Sangalo deve interpretar uma professora de filosofia que auxilia Suzi na jornada.

A cantora baiana deve conciliar as gravações do filme com a nova temporada do "The Voice Brasil", que estreia em 17 de julho. Ela deve aproveitar a temporada no Rio, já que estará na cidade para participar como jurada do reality musical da Globo. As filmagens de "De Perto, Ela Não é Normal" começam em agosto.

"Eu acredito muito no trabalho da Ivete como atriz e escrevi pra ela", contou Suzana Pires à coluna de Léo Dias. Mais tarde, ela confirmou o filme e a participação de Ivete Sangalo em suas redes sociais. A atriz também assina o roteiro do filme, que será dirigido por Cininha de Paula.

Antes do novo projeto, Ivete apareceu em filmes como "Simão, o Fantasma Trapalhão" (1998), "Xuxa Gêmeas" (2006) e "Crô: O Filme" (2013). Ela também foi Maria Machadão na última versão de "Gabriela", exibida na Globo em 2012.

*Colaborou Renata Nogueira