Topo

George Clooney aparece pela primeira vez após sofrer grave acidente de moto

George Clooney precisa de ajuda para andar após sofrer acidente de moto - Reprodução/TMZ
George Clooney precisa de ajuda para andar após sofrer acidente de moto Imagem: Reprodução/TMZ

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 18h55

George Clooney ainda está se recuperando de um grave acidente durante as filmagens do filme "Catch-22". Em fotos divulgadas pelo "TMZ", o ator apareceu com dificuldade para se locomover e precisou de ajuda para embarcar em seu jatinho particular.

Os representantes do ator confirmaram que a scooter que ele pilotava bateu em uma Mercedes a uma velocidade de 96 km/h. O ator chocou seu capacete contra o para-brisas do carro e, na sequência, foi arremessado a 6 metros.

George Clooney aparece machucado após sofrer acidente - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
George Clooney aparece machucado após sofrer acidente
Imagem: Reprodução/TMZ

De acordo com o site, o ator "literalmente virou um projétil humano após o impacto". Clooney foi socorrido por uma ambulância e levado ao hospital Giovanni Paolo II. Clooney não sofreu nenhum ferimento grave e teve alta 2 horas depois, mas ficará em observação por 20 dias.

O encanador Antonello Viglino, 65, motorista causador do acidente que por milagre não matou Clooney, afirmou que não viu a moto do ator vindo em sua direção porque o sol estava tapando sua visão no momento do acidente.

O italiano, que dirigia a trabalho em direção a uma vila na ilha da Sardenha, contou sua versão dos fatos ao jornal local "Il Giornale". Conforme vídeo divulgado, o acidente ocorreu após a Mercedes de Antonello invadir subitamente a contramão da pista para realizar uma conversão à esquerda.

"Eu não vi nada, tinha o sol nos meus olhos. Estava prestes a virar e acabei cruzando a linha", admitiu o motorista. "Estou chateado, não tenho vontade de ir trabalhar. Me disseram que ele estava sendo tratado. Queria vê-lo, mas quando eu estava saindo ele já havia deixado o hospital. Vou tentar vê-lo de novo, se ele ainda quiser", afirmou Viglino.