Topo

Foto de Ariana Grande com Madonna cria expectativa em fãs

Ariana Grande - Kevin Winter/Getty Images
Ariana Grande Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 08h34

Um post com agradecimento a Madonna, aparentemente “de graça”, acabou deixando os fãs de Ariana Grande com a pulga atrás da orelha. Será que a mensagem, toda cifrada, indica que a rainha do pop está no novo disco da jovem cantora?

Via Twitter, Ariana postou uma foto de ambas juntas, com figurino de show. A legenda foi: “Obrigada, Madonna... Você sabe o por quê”.

Foi a segunda frase que deixou fãs questionando os motivos do post, assim como a origem da foto.

Como se sabe que Ariana tem trabalhado em estúdio ultimamente, gravando o disco “Sweetner” -- previsto para lançamento em 17 de agosto --, a teoria que teve mais circulação nas redes sociais foi de que Madonna pode participar cantando em alguma canção do álbum.

Houve ainda quem dissesse que Madonna está ajudando nas vozes de Ariana para o disco ou que os temas do disco, voltados às mulheres, poderiam ser uma influência da veterana.

Madonna e Ariana já estiveram juntas no palco. Em 2016, Ariana pôde participar de um show da Rebel Heart Tour e também se apresentou no evento de caridade que Madonna organizou em Miami.

Enquanto as teorias circulam, Ariana falou sobre o poder da mulher em posts nesta quarta-feira. “A vagina é um privilégio”, disse ela.