Topo

Elenco de "Mamma Mia! 2" se junta para nova versão de "Dancing Queen"

Cena do filme "Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo" - Reprodução
Cena do filme "Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/07/2018 09h36

Se você achou que a continuação do musical "Mamma Mia!" ia deixar de fora o maior hit do Abba, "Dancing Queen", só porque ele já foi cantado no primeiro filme, é melhor se preparar: o clássico das discotecas está de volta em uma versão inédita!

Enquanto no filme original a canção era entoada por Meryl Streep, Christine Baranski e Julie Walters, aqui mais membros do elenco se juntam à festa, incluindo Pierce Brosnan, Colin Firth, Dominic Cooper e Amanda Seyfried, todos reprisando papéis do original.

Além da performance de "Dancing Queen" em si, o clipe lançado para a nova versão traz outros momentos do filme, oficialmente intitulado "Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo", que chega ao Brasil em 2 de agosto.

Na trama, ao descobrir que está grávida, Sophie (Seyfried) busca inspiração lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna (Lily James) viveu aventuras amorosas com três homens bem diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).

Além de "Dancing Queen", duas outras músicas do filme já foram lançadas no Youtube: Lily James cantando "When I Kissed the Teacher" e Cher e Andy Garcia duetando em "Fernando".