Topo

Criticada por ganhar peso, cantora pop rebate: "Amo meu traseiro gordo"

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 20h36

Bebe Rexha, cantora que esteve no Brasil em março abrindo os shows de Katy Perry, respondeu nesta quinta-feira (12) a várias críticas que está recebendo por um recente ganho de peso.

Em um desabafo nas redes sociais acompanhado de uma foto poderosa, ela admitiu que anda comendo muito carboidrato e foi bem direta no recado para aqueles que opinaram sobre as novas curvas dela: "Amo meu traseiro gordo."

"Que pena ter de escrever isso. Mas sim, a foto é real. Não é Photoshop. Sim, eu ganhei peso. Porque sou humana e gosto de comer. E quando como carboidratos minha bunda fica grande. E querem saber de uma coisa: eu amo meu traseiro gordo!", desabafou a cantora pop.

Bebe Rexha seguiu a mensagem falando sobre desconstruir padrões. "Nem toda cantora tem que ser tamanho 0 (correspondente a 34/36 no Brasil), magra e parecida com uma top model. Se é isso que vocês esperam de mim, não é isso que vou oferecer. Desculpa, só que não. Já estou cansada de ouvir as pessoas falando sobre meu peso."

Dona do hit "I Got You" (que tem uma versão em português chamada "Só Dá Tu"), Bebe Rexha logo ganhou o apoio dos fãs brasileiros, que não demoraram para transformar a hashtag #BebeRexhaYoureBeautiful ("Bebe Rexha você é linda", em tradução literal) em um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Veja a seguir algumas reações: