Topo

Com participação de celebridades, Jojo Todynho lança clipe de "Arrasou Viado"; veja

Capa do single "Arrasou Viado", de Jojo Todynho - Divulgação
Capa do single "Arrasou Viado", de Jojo Todynho Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 11h50

Jojo  Maronttinni, mais conhecida como a funkeira Jojo  Todyinho, lançou nesta quinta-feira o clipe de "Arrasou Viado", que chega também às plataformas digitais de streaming para audição.

Com a assinatura conjunta de Anitta e Dj Batata na composição, "Arrasou Viado" teve seu clipe gravado na The Week, uma conhecida casa gay de São Paulo. Para este trabalho, Jojo quis exaltar o orgulho LGBT, com participações de Thammy Miranda, David Brazil, Carol Marra, Narcisa Tamborindeguy, Dicésar, Leo Áquila e Rita Cadillac.

"Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção. 'Arrasou Viado' já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista. O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?", disse a cantora.

Segundo a produção da artista, que dominou o Brasil no ano passado com o hit "Que Tiro Foi Esse", a bandeira do arco-íris --maior símbolo do movimento LGBT -- foi escolhida para estampar a capa do single, levando em consideração a abrangência do público de Jojo e para prestar uma homenagem à comunidade e suas diversas cores.

A ideia foi remeter também às capas das grandes divas da black music dos anos 70 e 80.

Presente, no clipe, Thammy Miranda falou de representatividade. “Achei incrível a iniciativa da Jojo de fazer a música e o clipe pensando nessa causa. Ela já é uma pessoa que representa qualquer causa e uma mulher empoderada. Não acho que uma pessoa precisa ser LGBT para representar a causa. Eu me senti totalmente representado e por isso eu fiz questão de participar do clipe dela.”

David Brazil elogiou o clipe e a cantora. “Eu participei do clipe com o maior prazer. Primeiro porque eu amo a Jojo, que é uma pessoa feliz e autêntica. E também porque eu amo funk e essa música tem uma batida muito boa."