Topo

Com Eleven de "Stranger Things", "Godzilla 2" ganha primeiras imagens; veja

Primeira cena de Godzilla em "Godzilla: King of Monsters" - Reprodução/Entertainment Weekl/Warner Bros.
Primeira cena de Godzilla em "Godzilla: King of Monsters" Imagem: Reprodução/Entertainment Weekl/Warner Bros.

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 21h22

As primeiras imagens oficiais de "Godzilla: King of the Monsters" foram divulgadas pelo "Entertainment Weekly" nesta quinta-feira (12).

O protagonista do filme ganha ênfase em uma das fotos, soltando fogo em direção aos céus. Outro destaque vai para Millie Bobby Brown (a Eleven de "Stranger Things") e Vera Farmiga.

A experiente atriz afirmou em entrevista ao "Metro" que faz uma paleontologista no projeto. "Ela entendeu um jeito de se comunicar com as criaturas e potencialmente controlá-las usando bioacústica a um nível sonar. Ela é tipo uma DJ de monstros".

O estúdio já falou que outros monstrengos vão dar as caras na sequência de "Godzilla" (2014), como Rodan, Mothra e King Ghidorah.

"Godzilla: King of Monsters" chega aos cinemas em 31 de maio de 2019 com direção de Michael Dougherty. No elenco ainda estão Bradley Whitford e Sally Hawkins.

Millie Bobby Brown (a Eleven de "Stranger Things") e Vera Farmiga. - Reprodução/Entertainment Weekl/Warner Bros. - Reprodução/Entertainment Weekl/Warner Bros.
Millie Bobby Brown (a Eleven de "Stranger Things") e Vera Farmiga.
Imagem: Reprodução/Entertainment Weekl/Warner Bros.