Anitta vai ganhar série documental na Netflix
Anitta vai ganhar em breve uma série original na Netflix. “Vai Anitta” promete dar acesso “irrestrito e sem censura” à cantora de 25 anos, acompanhando os shows no Brasil e as viagens ao redor do mundo. A série em formato documental estará disponível mundialmente ainda em 2018. Nas redes sociais, a cantora comemorou a novidade: "Agora vocês vão poder me maratonar".
Na prévia divulgada, Anitta fala em inglês e aparece nos bastidores de clipes como "Vai Malandra", "Downtown" e "Indecente". Entre cenas da passagem de seu trio no Carnaval do Rio de Janeiro e das gravações de suas músicas, a cantora surge cansada e com dúvidas: "Eu sempre me pergunto: Será que eu devo desistir?"
Leia mais:
- Anitta S/A: Vocês acharam que ela não ia fazer propaganda hoje?
- Show da poderosa: Nos 25 anos de Anitta, visitamos o bairro onde ela cresceu
"Vai Anitta" foi gestada pela Shots Studios, agência digital que cuida da carreira internacional da artista desde agosto passado, com produção direta do CEO e co-fundador da Shots, John Shahidi. É a primeira parceria da empresa com a Netflix.
A empresa de Los Angeles tem no seu casting influenciadores e estrelas de redes sociais, como a venezuelana Lele Pons, o americano Rudy Mancuso e o sueco DJ Alesso, e quer aproveitar a força de Anitta nas redes sociais para desenvolver sua carreira nos Estados Unidos e América Latina. Justin Bieber está entre os investidores da agência.
Os números de Anitta é um dos atributos que mais chamam atenção de parceiros no Brasil e pode facilitar o voo internacional da cantora, que se dedica esse ano a lançar músicas apenas em inglês e espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.