A atriz de "De Volta Para o Futuro" fala sobre assédio: "Foi tipo kriptonita"
Lea Thompson, atriz que estrelou "De Volta Para o Futuro", afirmou que perdeu vários papeis quando era mais nova por sofrer assédio sexual durante testes de elenco.
"Eu não percebia que essas coisas eram inaceitáveis e como me negligenciaram durante esses anos", disse a atriz ao "TheWrap". "Eu passei por péssimas audições, as pessoas davam em cima de mim e isso tirava todo o meu poder até o ponto que eu não conseguia o trabalho".
"Foi tipo kriptonita... Era óbvio quando um diretor estava tentando arranjar uma namorada", completou.
A atriz e diretora participou da conversa ao lado da filha, Madelyn Deutch. "Eu tinha uma agente que me falava que eu podia fazer três papeis: virgens, vadias e mãe. Talvez seja por isso que as pessoas gostem tanto de 'De Volta Para o Futuro', porque eu fiz as três partes. Isso que é fantástico sobre a diversidade de histórias e negócios -- fica chato quando falam a mesma coisa e contam as mesmas histórias".
2 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O tal teste do sofá não existe apenas em Hollywood, aqui no Brasil é demais, principalmente para quem quer entrar para a Globo. Eu fui destes que caiu na conversa de um diretor (cujo nome não vou revelar por motivos éticos) que me prometia até papel de galã. Fiquei a ver navios e não peguei nem figuração.
Vou te contar... A beleza feminina é um VERDADEIRO VENENO para os homens (assim como tambem o contrário e concordo plenamente).