Topo

Samuel L. Jackson confirma volta de Nick Fury e indica que estará em "Homem-Aranha"

O ator Samuel L. Jackson como Nick Fury - Reprodução
O ator Samuel L. Jackson como Nick Fury Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 08h17

O ator Samuel L. Jackson publicou em seu Instagram a foto de um cartão com o nome de Nick Fury, o que dá a entender que ele está de volta aos trabalhos com o personagem. Fury figura no universo da Marvel, tem participações em "Vingadores" e deve aparecer também em "Capitã Marvel" (previsto para estrear em 2019) e, segundo essas imagens, no novo "Homem-Aranha".

O post no perfil do norte-americano tem como localização o Reino Unido, que é onde está sendo gravada a sequência de "Homem-Aranha", e gerou burburinho entre os fãs.

Junto com a foto, ele escreveu: "De volta ao que é familiar, ao conforto e uma amável ferocidade. Estou adorando o humor de hoje".

Samuel publicou um combo de fotos. Além do cartão, mostrou o tapa-olho, um detalhe de uma cicatriz de Fury e uma barba postiça, que pode ser usada pelo personagem em sua saga ao lado do Homem-Aranha.

Depois de "Vingadores: Guerra Infinita" e "Homem-Formiga e a Vespa", lançados recentemente, "Capitã Marvel" (março de 2019) é o próximo filme da franquia, que culminará em "Vingadores 4" (maio de 2019). O novo "Homem Aranha", com o subtítulo de "Far From Home", está previsto para julho de 2019.