Resgate dos meninos tailandeses vai virar filme de produtora cristã
O caso dos garotos tailandeses presos em uma caverna girou o mundo e virou um chamariz também para a indústria cinematográfica. Após o resgate com sucesso, a Pure Flix, uma produtora cristã de filmes, já promete contar sua versão desta história nas telonas, de acordo com o “Hollywood Reporter”.
Diretor geral e cofundador da Pure Flix -- conhecida por filmes como "Deus Não Está Morto" (2014) --, Michael Scott esteve no local do resgate, por viver na Tailândia parte do ano.
“A bravura e o heroísmo que testemunhei foram incrivelmente inspiradores, então, sim, vamos fazer um filme”, afirmou Scott. O filme deve ser produzido pela Pinnacle Peak, companhia que a Pure Flix usa para lançamentos mais “mainstream”.
“Não é necessariamente para fazer um filme cristão sobre isso, mas para fazer um filme que inspire as pessoas”, explicou ele.
O diretor já quer alinhar roteiristas nas próximas semanas, para acelerar o projeto. O filme está estimado entre US$ 30 milhões e US$ 60 milhões – um valor alto em relação ao usual da produtora.
“Não é só sobre um filme, é sobre honrar a vida dos envolvidos, inclusive o homem que morreu”, disse ele, referindo-se a Saman Kunan, mergulhador que não sobreviveu à tentativa de resgate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.