Por que "Homem-Formiga e a Vespa" cortou cenas de flashback dos anos 1980
ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Homem-Formiga e a Vespa"
Se você saiu da sessão de "Homem-Formiga e a Vespa" decepcionado por não ter visto mais cenas de ação protagonizadas por Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), os heróis originais, temos uma boa e uma má notícia: diversas cenas de flashback dos dois nos anos 1980 foram filmadas, mas acabaram ficando de fora do corte final do filme.
Quem revelou foi o diretor Peyton Reed em entrevista ao site "Cinema Blend". "Introduzir Hank e Janet foi complicado, porque como fã é claro que eu queria ver coisas nos anos 1980 e como os dois atuavam juntos, algumas cenas de ação e suas missões mais marcantes. No entanto, minha história é no presente, não no passado", comentou.
"Nós chegamos a filmar algumas coisas dos dois nessa época. Eram cenas divertidas, mas acabaram ficando de fora do corte final. Como diretor, você tem que pensar na sua história, e 'Homem-Formiga e a Vespa' era sobre uma filha reencontrando sua mãe, não sobre esses dois heróis antigos", disse ainda.
"Nosso filme sempre foi sobre Hope Van Dyne finalmente conseguindo o que sempre quis: ser uma heroína. No entanto, enquanto Scott tem Hank como uma espécie de mentor, Hope não tinha para quem recorrer. Por isso, resgatar Janet do Mundo Quântico era tão importante para a personagem", explicou por fim.
"Homem-Formiga e a Vespa" chegou aos cinemas na última quinta (5), e já arrecadou quase US$ 170 milhões de bilheteria ao redor do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.