Topo

Jatinho de Safadão tem aquecimento na bateria, e cantor adia show em MG

Jatinho de Safadão sofre problema na bareria e cantor adia show em MG - Reprodução/Instagram
Jatinho de Safadão sofre problema na bareria e cantor adia show em MG Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 23h44

O cantor Wesley Safadão precisou adiar o show que faria em Iturama (MG), nesta quarta-feira (11), depois que o jatinho que o levaria até a cidade mineira registrou um "aquecimento na bateria". O incidente ocorreu pouco tempo antes da decolagem no aeroporto de Fortaleza. 

"Desde às 7h [da noite] que a gente está aqui, quando foi prevista a nossa decolagem para Iturama, em Minas Gerais. Mas o nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento", explicou Safadão, em vídeo publicado no Instagram.

"[O problema] infelizmente nos impossibilitou [fazer a decolagem. Nós tentamos contato com outros aviões aqui de Fortaleza, com alguns amigos, mas não foi possível também", completou o músico, alegando ter procurado outras alternativas, em vão.

Segundo Safadão, a sua equipe de produção já estava em Iturama, cidade com 36 mil habitantes localizada no triângulo mineiro, quando aconteceu o problema.  Ainda de acordo com o músico, o show, antes previsto para esta quarta,  foi transferido para a quinta-feira (12). 

No Instagram, Safadão também agradeceu a compreensão do público e dos organizadores da 42ª Exposição Agropecuária e Industrial de Iturama, e garantiu. "Amanhã cedo eu chego para realizar nosso compromisso. Agradeço a compreensão de todos", concluiu.