Topo

Herói de "Shazam!", da DC, aparece pela primeira vez em foto oficial

Zachary Levi em uma das fotos vazadas no set de gravação - Reprodução/Twitter
Zachary Levi em uma das fotos vazadas no set de gravação Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/07/2018 12h47

Após alguns vazamentos de fotos do set, finalmente temos a primeira imagem oficial do herói de "Shazam!", uma das próximas produções da DC. Zachary Levi ("Chuck") aparece caracterizado ao lado do jovem ator Jack Dylan Grazer ("It: A Coisa") na imagem revelada pela Entertainment Weekly.

O diretor de fotografia do projeto, Maxime Alexandre, compartilhou no Instagram que o primeiro trailer oficial do filme vai sair no dia 21 de julho, na San Diego Comic-Con. 

Dylan Grazer interpreta o personagem Freddy Freeman, o melhor amigo de Billy Batson (Asher Angel, de "Andi Mack"), um jovem garoto que recebe o poder do Mago (Djimon Hounsou, de "Guardiões da Galáxia") de se transformar em um musculoso herói.

Zachary Levi ("Chuck") aparece caracterizado ao lado do jovem ator Jack Dylan Trazer ("It: A Coisa") - Reprodução - Reprodução
Zachary Levi ("Chuck") aparece caracterizado ao lado do jovem ator Jack Dylan Grazer ("It: A Coisa")
Imagem: Reprodução

David Sandberg ("Annabelle 2") ficou com a direção do filme, e falou à EW sobre a idealização do uniforme. "Eu quis manter a capa mais curta e branca por conta do visual original das HQs. É algo que diferencia o personagem do Superman ou do Batman", declarou.

Sandberg ainda confirmou que o uniforme teve alguns "enchimentos" para ajudar a destacar a ótima forma física do ator. "Se você olha para o último uniforme do Batman no cinema, eles fizeram a mesma coisa. Não é nada novo", defendeu.

"Shazam!" contará também com Mark Strong ("Kingsman") no elenco como o vilão Dr. Sivana. O roteiro ficou com Henry Gayden ("Terra Para Echo") e Darren Lemke ("Goosebumps"). A estreia ficou para 5 de abril de 2019.