Finalizar "Game of Thrones" foi "como ter uma morte na família", diz atriz
Sophie Turner, a Sansa Stark de "Game of Thrones", falou ao Digital Spy sobre a emoção de terminar as gravações da última temporada do épico da HBO, e comparou o ato de se despedir de sua personagem com "um divórcio ou uma morte na família".
Turner contou ainda que os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, deram um presente de despedida muito especial para cada um dos atores: um storyboard, espécie de "história em quadrinhos" usada pela produção para planejar as filmagens, mostrando a cena preferida de cada um na série toda.
"Havia uma pequena mensagem no outro lado da folha, e eu já estava chorando porque as gravações acabaram, então aquilo só piorou a situação", brinca Turner. "É muito emotivo, mas a gente continua adiando a obrigação de dizer 'adeus'. Ficamos pensando: 'Não vamos dizer agora, vamos dizer na pré-estreia, ou na Comic-Con'. Vamos acabar nunca nos despedindo".
"Na realidade, eu acho que só vou saber como me sinto de verdade sobre esse final no ano que vem. No momento, eu acabei Game of Thrones, então estou desesperadamente atrás de um trabalho", ri ainda a atriz.
A oitava temporada de "Game of Thrones", com apenas seis episódios, vai ao ar em data não especificada de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.