Depois do Padilha, Neil Blomkamp deve dirigir novo filme do RoboCop
O diretor sul-africano Neil Blomkamp, de "Distrito 9", "Elysium" e "Chappie", deve ser o diretor do novo filme do RoboCop. De acordo com o site "Deadline", a MGM já está em negociação com Blomkamp.
O nome do novo filme deverá ser "RoboCop Returns" e os roteiristas originais Ed Neumeier e Michael Miner foram escolhidos para produção e produção executiva, respectivamente.
Esta versão estava planejada para ser feita como uma sequência do filme original, mas nunca foi filmada.
Em entrevista ao site "Deadline", Blomkamp falou que o filme original do RoboCop o influenciou muito. "Ele continuou sendo um clássico no final século 20. O que é muito legal sobre RoboCop é que a conexão humana é muito importante para o desenvolvimento da história", disse.
Vale lembrar que Blomkamp é conhecido por dirigir filmes ambientados em futuros apocalípticos, repleto de robôs e máquinas modernas. "Chappie", de 2015, por exemplo, contava a história de um robô policial que ganha consciência e desafia as autoridades.
Em 2014, o diretor brasileiro José Padilha, de "Tropa de Elite", dirigiu uma nova versão de RoboCop, com Joel Kinnaman no papel título, e elenco com Gary Oldman, Michael Keaton, Abbie Cornish e Samuel L. Jackson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.