Topo

Geek

Coração partido em "The Walking Dead": Showrunner fala sobre saída de Rick

Dia Dipasupil/Getty Images
Angela Kang assumirá "The Walking Dead" Imagem: Dia Dipasupil/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/07/2018 15h00

A showrunner Angela Kang, que vai assumir "The Walking Dead" a partir da nona temporada, quebrou o silêncio sobre as saídas de Lauren Cohan (Maggie) e Andrew Lincoln (Rick) do elenco. Os dois devem deixar a série na metade da temporada.

Kang disse que "qualquer saída de personagem é de quebrar o coração" para a equipe, mas que "tudo é feito sempre em serviço da história". "Temos muitos personagens incríveis que podem ganhar mais destaque e preencher papéis deixados por outros", disse ainda, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Reprodução
Andrew Lincoln como Rick Grimes Imagem: Reprodução

Falando individualmente sobre as saídas dos dois atores, Kang afirmou que existe a possibilidade de Cohan retornar em episódios futuros após sua saída oficial. "Nós conversamos com ela, e ela ama a personagem. Há a possibilidade de um retorno, porque temos muita história para contar sobre Maggie ainda", afirmou.

Já sobre Rick, Kang foi mais enigmática. "Começamos a temporada com Rick em um momento pacífico, em que as coisas estão boas para ele. Ele tomou a decisão de deixar Negan vivo no final da oitava temporada, então teremos que lidar com os efeitos disso, e com o trauma de perder Carl, o seu filho", comentou.

"Rick vai encarar muitos desafios em seu caminho ainda. Eu espero que o público responda bem a essa nova fase de Rick, e consiga perceber a bondade que existe dentro de sua liderança, mesmo nos momentos de grande adversidade", disse por fim.

Ainda não há data de estreia definida para a 9ª temporada de "The Walking Dead".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!