Topo

Cantora gospel Elaine de Jesus tem casa nos EUA destruída após incêndio

A cantora e pastora gospel Elaine de Jesus - Reprodução/Facebook/ElainedeJesus
A cantora e pastora gospel Elaine de Jesus Imagem: Reprodução/Facebook/ElainedeJesus

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 15h23

A pastora e cantora gospel Elaine de Jesus teve a casa que vive em Boston (EUA) destruída após um incêndio. Paulo Nascimento, assessor da cantora, confirmou ao UOL a informação e deu mais alguns detalhes sobre o caso.

Os bombeiros suspeitam que, por conta da alta temperatura na cidade, o tanque de gás da churrasqueira explodiu e, em questão de minutos, se alastrou e acabou destruindo a residência. Elaine, o marido e o filho estavam no Brasil quando o acidente ocorreu.

Paulo disse que Eliane já chegou aos Estados Unidos para tomar as medidas cabíveis e está "abalada" pela tragédia. 

No Instagram, antes de embarcar para Boston, a cantora tranquilizou os seguidores. "Queridos: estou em Manacapuru no Amazonas, acabamos de saber que nossa residência pegou fogo na cidade de Boston onde residimos. Estarei retornando com meu esposo e meu filho a nossa cidade hoje a noite. Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos".

Elaine é uma das maiores cantoras gospel do Brasil com mais de três milhões de álbuns vendidos. Seu último trabalho, "Somos a Igreja", foi lançado em 2016.