Topo

Música

Beyoncé terá linha de roupas inspirada em figurinos de show no Coachella

 Larry Busacca/Getty Images for Coachella
Beyoncé durante sua apresentação no Coachella 2018 Imagem: Larry Busacca/Getty Images for Coachella

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/07/2018 16h20

Se você pega as suas dicas de estilo com a rainha Beyoncé, esse é seu dia de sorte: você vai poder se vestir exatamente igual a ela na performance no festival Coachella, realizado em abril.

A popstar e a grife Balmain vão produzir uma linha inspirada nas roupas usadas por ela no show, incluindo os marcantes casacos com capuz nas cores preto, rosa e amarelo. A única alteração em relação ao figurino original é que as novas peças virão com o logo da marca em destaque.

Olivier Rousteing, designer principal da grife, trabalhou diretamente com Beyoncé para a idealização e confecção dos looks, e elogiou a estrela em declaração oficial. "Colaborar com Beyoncé no Coachella já é uma das mais importantes e incríveis memórias da minha carreira. Por quê? Porque ela é a Beyoncé".

A coleção de modelitos também vai ajudar uma boa causa, a UNCF (United Negro College Fund), que ajuda estudantes negros a conseguirem bolsas em universidades americanas.

As roupas estarão à venda na loja da Balmain em Paris, na França, a partir dessa sexta, 13 de julho. No restante do mundo, os fãs poderão comprá-las a partir do sábado, 14.