Topo

A Barb, de "Stranger Things", está de volta com comédia na Netflix; veja o trailer

Getty Images
Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/07/2018 11h28

Você se apaixonou por ela como a Barb de "Stranger Things", mas a atriz Shannon Purser tem uma nova história de colegial para te contar no trailer de "Sierra Burgess is a Loser", novo filme da Netflix.

Na trama, acompanhamos Sierra (Purser), uma garota "excluída" em sua escola que começa a se corresponder por mensagens de texto e ligações telefônicas com o atleta (Noah Centineo, de "The Fosters") por quem ela é a apaixonada. Quando ele pressupõe que Sierra é na verdade a popular líder de torcida Veronica (Kristine Forseth, de "O Rebelde no Campo do Centeio"), as coisas ficam mais complicadas.

Sem querer perder o amor de sua vida, Sierra se junta com Veronica para manter a ilusão, em uma reedição moderna do clássico "Cyrano de Bergerac", em que um homem deformado, porém eloquente e romântico, pedia ajuda a um bonitão para conquistar a garota de seus sonhos.

Os pais da personagem de Purser são interpretados por dois ícones dos anos 1980 no filme: Alan Ruck (o amigo de Ferris em "Curtindo a Vida Adoidado") e Lea Thompson (a Lorraine de "De Volta Para o Futuro"). O estreante Ian Samuels dirige, com roteiro de Lindsey Beer ("Mundo em Caos").

A estreia de "Sierra Burgess is a Loser" ficou para 7 de setembro.