Topo

Tyra Banks anuncia "A Boneca que Virou Gente 2", mas sem Lindsay Lohan

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/07/2018 11h24

O filme "A Boneca que Virou Gente", lançado originalmente em 2000, vai ganhar continuação sem sua principal estrela: Lindsay Lohan está fora da sequência, segundo anunciou a outra protagonista, Tyra Banks, no Instagram.

Ao invés de Lohan, Banks vai coestrelar com Francia Raisa ("Grown-ish") na pele de Eve 2.0, uma nova versão da boneca que ganhou vida no primeiro filme.

Na legenda da foto ao lado da nova companheira de elenco, Banks a elogia: "Magnificamente forte". O filme será lançado pelo canal americano Freeform durante os feriados de fim de ano, segundo a estrela.

Segundo uma sinopse revelada pelo canal, Raisa vai interpretar uma jovem executiva que ascende inesperadamente ao cargo de presidente da empresa de brinquedos que produziu a Eve original.

O curioso é que Banks havia dito anteriormente que Lohan estaria na continuação e já havia até assinado contrato, mas a modelo não dá nenhuma explicação para a mudança súbita de elenco na nova foto.

No "A Boneca que Virou Gente" original, Lohan interpretava a jovem Casey, que acabara de perder a mãe quando sua boneca, Eve, subitamente ganhava vida e precisava de ajuda para aprender a viver no mundo real.