Novo trailer de "O Predador" mostra caçada por humanos; assista ao vídeo

Como sempre, os humanos estão incrédulos de que estejam próximos de enfrentar uma criatura extraterrestre em um combate possivelmente mortal. Neste novo trailer divulgado pela Fox, vemos o Predador em uma caçada feroz contra os humanos. A única equipe capaz de tentar detê-lo é um time formado por ex-soldados e um professor de ciências que querem evitar o extermínio da raça humana.
O filme, dirigido por Shane Black (de "Homem de Ferro 3"), conta com os atores Boyd Holbrook, Olivia Munn, Edward James Olmos, Jacob Tremblay e Sterling K. Brown.
O cineasta tem uma relação próxima com a franquia da poderosa criatura, já que ele atuou no clássico de 1987 protagonizado por Arnold Schwarzenegger, quando interpretou Hawkins.