Ator que fez "Friends" é detonado por piada com resgate de meninos na Tailândia
O resgate dos meninos presos em uma caverna na Tailândia mobilizou o mundo e deixou pessoas vidradas no desenrolar dos acontecimentos --culminando na liberação de todos eles nesta terça-feira (10). Mas o ator norte-americano Michael Rapaport fez uma piada com os garotos que não pegou nada bem entre seus seguidores no Twitter.
Na rede social, ele escreveu um post que foi alvo de críticas: "Eu não via alguém tentar tirar um garoto tailandês de um buraco tão freneticamente desde que eu flagrei Kevin Spacey no banheiro masculino do Chuckie Cheese [uma rede de restaurantes americana conhecida pela programação infantil]".
Junto com a frase, ele assinou a data e escreveu "Comediante Anônimo", insinuando que a piada não era dele. Pouco tempo depois, a repercussão negativa tomou conta do tuíte.
Entre as críticas, houve quem o chamasse de idiota e quem pedisse a ele mais empatia. "Imagine se fosse um de seus filhos", disse um seguidor. "Não precisamos dessa negatividade", afirmou outro usuário do Twitter. "Meio cedo para isso", reclamou um terceiro.
Rapaport não apagou o post nem respondeu às críticas, até o momento.
Há poucas semanas, ele foi dado como herói ao impedir que um homem abrisse a porta de emergência de um avião nos Estados Unidos em pleno voo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.