Topo

Rouge grava videoclipe de nova música: "Grito de liberdade"

As cantoras do grupo Rouge - Reprodução/Instagram
As cantoras do grupo Rouge Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/07/2018 09h59

Vem música nova do Rouge por aí. As cantoras da girl band usaram as redes sociais para contar que começaram a gravar na madrugada deste domingo (7) o videoclipe de uma nova nova canção.

"E vamos em frente para mais um passo na nossa carreira juntas... como Rouge e mulheres que nunca se cansam de batalhar e se superar, renascer. Ainda sinto muita gratidão e privilégio pelas lindas oportunidades que cercam nossas vidas, como estamos crescendo diante de todos os desafios. Mais um clipe pra nossa conta e nossa história! Amo vocêse que Deus nos proteja, nos guie e nos guarde", declarou Lu Andrade, uma das cinco integrantes, sem entrar em muitos detalhes sobre a nova música.

Já Fantine Thó, outra das cantoras, disse que a canção é um "grito de liberdade". "A gente vai aproveitar para fazer um ritual dessa mensagem", afirmou ela por meio de seu Instagram Stories.

Já Karin Hils publicou vídeos nos quais falou sobre as gravações. "Começos uma preparação 1h da manhã, começamos a gravar acho que rea uma 5h30 da manhã, e a previsão é que vá até quatro horas da tarde. Tá bom para você, meu amor?", brincou ela.

Desde que retornaram no final do ano passado, as meninas do Rouge têm colecionado sucessos significativos, como o show lotado que fizeram durante a Virada Cultural em São Paulo