Topo

Por que ainda não foi lançado o trailer de "Space Jam 2" com Lebron James?

LeBron James pode estrelar continuação do filme Space Jam - Reprodução
LeBron James pode estrelar continuação do filme Space Jam Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/07/2018 18h09

"Space Jam 2", a sequência do clássico filme de 1996 com Michael Jordan e os Looney Tunes, está confirmado e o trailer segue na promessa para ser lançado. Mas por que ainda não vimos como será o filme protagonizado por Lebron James?

Segundo o "Basketball Society Online", que revelou que as primeiras imagens do projeto seriam mostradas neste final de semana, o atleta e sua equipe decidiram adiar por enquanto o trailer justamente pelas informações que vazaram publicamente.

O site apontou que Lebron iria lançar o vídeo na nova plataforma do Instagram. A ideia inicial seria mostrar, em primeira mão, que o tricampeão da NBA escolheu o Los Angeles Lakers como time para jogar pelas próximas quatro temporadas, mas, também, a informação da surpreendente troca vazou antes do previsto.

Cena do filme "Space Jam - O Jogo do Século" (1996) - Divulgação - Divulgação
Cena do filme "Space Jam - O Jogo do Século" (1996)
Imagem: Divulgação

A trama do teaser mostraria alguém que roubou alguns equipamentos de basquete, como roupas bolas e afins, e que Lebron ficaria encarregado de recuperar tudo. Por fim, ele apareceria vestindo as roupas do time amarelo e roxo, revelando qual seria o seu destino para a próxima temporada.

Por enquanto, o que se sabe é que Justin Lin ("Velozes e Furiosos 5: Operação Rio") vai dirigir o filme, cuja ideia é misturar mais uma vez atores (ou jogadores, no caso) com personagens animados.

LeBron James is heading to the Los Angeles Lakers!

Uma publicação compartilhada por @ nbatv

em