Como um convite para ser Cable em "Deadpool" virou um insulto para Russell Crowe
Russell Crowe, vencedor do Oscar de melhor ator por "Gladiador" (2000), se sentiu ofendido por um convite feito pelo co-criador de Deadpool para viver o vilão Cable nos cinemas.
E tudo começou com uma brincadeira.
"Uma noite antes de dormir, eu não sabia que Russell Crowe estava no Twitter, fui burro o suficiente para mandar uma mensagem para ele -- sem imaginar que ele responderia", lamentou Rob Liefeld ao "Collider".
"Eu disse, 'Ei, Russell, você deveria fazer teste para o Cable! Acontece que isso não caiu bem, porque quando acordei tinha uma mensagem do Russell: 'Fazer o teste?'. E meu agente falou, 'É.. Russell Crowe não faz teste para papéis. Você meio que o insultou", lembrou o roteirista.
Rob ainda explicou. "Eu falei, 'Desculpa! É que eles ainda não selecionaram Cable, então só dei a ideia'. De repente, meu telefone começou a tocar e então algumas pessoas da Fox ficaram gritando comigo por uma hora".
Cable acabou sendo interpretado por Josh Brolin em "Deadpool 2", que fez mais de US$ 720 milhões nas bilheterias mundiais. O ator, que também apareceu no blockbuster "Vingadores: Guerra Infinita", fechou um contrato para mais três filmes como o vilão do Deadpool.
Já o último papel de Russell Crowe foi no reboot de "A Múmia", protagonizado por Tom Cruise, em que o ator interpretou o misterioso Dr. Henry Jekyl e a sua versão demoníaca Mr. Hyde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.