PUBLICIDADE
Topo

Simone fala da falta que faz Simaria: "Três meses trabalhando sozinha é difícil"

A cantora subiu mais uma vez sozinha ao palco, mas prometeu a volta de Simaria em agosto - Manuela Scarpa/Brazil News
A cantora subiu mais uma vez sozinha ao palco, mas prometeu a volta de Simaria em agosto Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

07/07/2018 21h49

Simone separou um tempinho do seu sábado (07) para conversar um pouco com seus fãs. Em diversos vídeos gravados para o Stories do Instagram, a cantora admitiu que está cansada de ter que fazer o trabalho dobrado desde que sua irmã se afastou dos palcos por uma tuberculose.

"Eu quero, em nome de Jesus, que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais", disse Simone com bom humor.

A baiana continuou. "Obrigada, Jesus, pela força, por tudo que você me proporcionou até agora, me fez forte até aqui, mas eu prefiro que o Senhor apresse os dias e coloque tudo no lugar, porque é bom demais ter uma parceira cantando com a gente, é ótimo".

"A gente dá risada toda hora. Os dias ficam mais leves. A gente já passa tempo na estrada longe da família, quando tem o irmão do lado ameniza a saudade. Ajuda. Mas é claro que é o Senhor que diz a hora e o momento certo, eu só digo amém. Eu não mando em nada", terminou Simone.

Simone se apresentou sozinha no último sábado (30) no VillaMix Festival Goiânia, como tem feito há alguns meses e trouxe a notícia tão esperada pelos fãs. Ela anunciou a volta de Simaria para o dia 9 de agosto, no show que a dupla faz em São Paulo, no Espaço das Américas.

Simária posa com a irmã Simone - Reprodução/Instagram/@simaria - Reprodução/Instagram/@simaria
Simária posa com a irmã Simone
Imagem: Reprodução/Instagram/@simaria