PUBLICIDADE
Topo

Gravações de "Game of Thrones" são encerradas e Maisie Williams se despede: "Adeus, Arya"

Maisie Williams como Arya Stark em "Game of Thrones" - Divulgação
Maisie Williams como Arya Stark em "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/07/2018 10h46

Foi bom enquanto durou, mas, as gravações de "Game of Thrones" chegaram ao fim, entretanto, dessa vez será definitivo: a série chega à sua oitava e derradeira temporada no ano que vem. A atriz Maisie Williams, que interpreta a destemida Arya Stark, usou as redes sociais para se despedir.

"Adeus, Belfast [capital da Irlanda do Norte]. Adeus, Arya. Adeus, Game of Thrones. Que alegria eu tive. Agora é pelas aventuras que virão", declarou ela em seu Instagram, na legenda de uma imagem com os sapatos manchados de vermelho. 

De acordo com informações do site "Watchers on The Wall", todas as gravações se encerraram nesta sexta-feira (6). As últimas cenas tiveram como foco o set da cidade de King's Landing (Porto Real). Fotos demonstram que a cidade ficará danificada por conta da ação.

No domingo, o elenco se reuniu para uma festa de despedida.  O ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow, aproveitou a comemoração para mostrar talento como DJ.

A festa aconteceu em Belfast, na Irlanda do Norte. Além de Harington participaram Sophie Turner (Sansa Stark), Isaac Hempstead-Wright (Bran Stark), John Bradley (Samwell Tarly), Iain Glen (Jorah Mormont), Joe Dempsie (Gendry), Pilou Asbaek (Euron Greyjoy), Jacob Anderson (Verme Cinzento), Hannah Murray (Gilly), Kerry Ingram (Shireen Baratheon), Alfie Allen (Theon Greyjoy) e Nathalie Emmanuel (Missandei)