Topo

Alcione recebe alta e comemora: "Estou na área e se me derrubar é pênalti"

A Mocidade Alegre faz um tributo à cantora Alcione com o enredo "A voz marrom que não deixa o samba morrer" - Simon Plestenjak/UOL
A Mocidade Alegre faz um tributo à cantora Alcione com o enredo "A voz marrom que não deixa o samba morrer" Imagem: Simon Plestenjak/UOL

Do UOL, em São Paulo

07/07/2018 15h13

Submetida a um cateterismo seguido de angioplastia na última terça (3) em São Paulo, a cantora Alcione mandou uma mensagem para os fãs direto de sua casa. A cantora recebeu alta nos últimos dias e já anunciou volta ao trabalho na próxima semana. 

"Olha eu aqui de volta pra casa e feliz da vida! O que eu tive foi que em um exame de rotina, deu uma alteração no meu eletrocardiograma e o dr. Roberto Kalil Filho me convocou para vim logo para São Paulo e, claro, eu vim e fiz os procedimentos que tinha que fazer e agora eu estou bem! Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho e é o seguinte: estou na área e se me derrubar é pênalti!", comemorou Marrom.

"Queria agradecer a todos vocês, a todos os meus amigos, meus familiares, a toda classe artística, a todo esse povo desse Brasil que orou por mim. Muito obrigada! A oração tem uma força muito grande nesta vida que só Deus sabe e vocês também! Obrigada, gente!", completou a sambista.

 A cantora de 70 anos cancelou os shows que faria neste fim de semana em Porto Alegre no sábado (7) e na Feijoada da Unidos de Vila Isabel, no Rio, neste domingo (8). Segundo a assessoria da artista, os ingressos adquiridos antecipadamente para a apresentação no Rio Grande do Sul continuam válidos para a nova data, dia 15 de setembro, no mesmo local e horário.