Topo

Sacha Baron Cohen, o Borat, vai estrelar nova série cômica de esquetes

Sacha Baron Cohen - Dia Dipasupil/Getty Images
Sacha Baron Cohen Imagem: Dia Dipasupil/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/07/2018 12h50

Dois dias depois de postar um provocativo teaser no Twitter, que sugeria um novo projeto envolvendo o presidente Donald Trump, Sacha Baron Cohen finalmente revelou mais detalhes da sua próxima investida na comédia.

O criador do personagem Borat vai estrelar, para o canal americano Showtime, uma série no estilo de esquetes/talk show que o tornou famoso. Entre 2000 e 2004, ele apresentou o programa "Da Ali G Show", onde a maioria dos seus personagens famosos foram apresentados ao público.

A nova série ainda não tem título ou data de estreia, segundo informações da "Variety". Acredita-se que pelo menos dois episódios já tenham sido filmados, no esquema "de guerrilha" que é tradicional das produções de Cohen, que sempre busca pegar seus entrevistados desprevenidos, sem saber que fazem parte de um programa de humor.

Esse é o segundo projeto televisivo anunciado por Cohen nos últimos meses --ele também trabalha na série dramática "The Spy", para a Netflix, onde interpretará um agente secreto israelense em história baseada em fatos reais.