Topo

Nova animação da franquia "Star Wars" revela imagem dos personagens e data

Imagem de divulgação da série animada "Star Wars Resistance" - Divulgação/Disney Channel
Imagem de divulgação da série animada "Star Wars Resistance" Imagem: Divulgação/Disney Channel

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/07/2018 09h10

"Star Wars Resistance", a nova produção animada da franquia "Star Wars" para TV, ganhou seus primeiros detalhes na convenção de fãs RDVDisney 2018, conforme reporta o site Heroic Hollywood.

A foto tirada por um fã na convenção mostra o design dos novos personagens, e duas faces familiares: Poe Dameron, interpretado por Oscar Isaac nos filmes de "Star Wars", e a vilã Capitã Phasma, feita por Gwendoline Christie. Os dois atores retornarão para dublar os personagens.

Ainda foi confirmado por representantes da Disney XD, canal em que "Resistance" será exibida, que a data de estreia ficará para outubro, embora um dia exato não tenha sido comunicado.

Inspirada pelo estilo dos animes japoneses, a série se localiza alguns anos antes dos eventos de "O Despertar da Força" (2015), mostrando membros da Resistência liderada pela General Leia lutando contra as forças da Primeira Ordem.

Dave Filoni, que criou "Star Wars Rebels" e "Star Wars: The Clone Wars", duas séries animadas já finalizadas da franquia, também vai tocar "Resistance".