PUBLICIDADE
Topo

Líder do Panic! At the Disco, Brendon Urie se assume pansexual

Brendon Urie, líder do Panic! At The Disco, segura uma batata durante show no festival iHeartRadio, em Burbank, na Califórnia - Robyn Beck/AFP
Brendon Urie, líder do Panic! At The Disco, segura uma batata durante show no festival iHeartRadio, em Burbank, na Califórnia Imagem: Robyn Beck/AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/07/2018 13h48

Brendon Urie, líder do Panic! At the Disco, se assumiu como pansexual durante entrevista para a revista "PAPER" publicada nessa sexta (6).

"Eu sou casado com uma mulher, e a amo muito. No entanto, eu não me oporia a namorar um homem, porque eu gosto de pessoas. Eu acho que dá para me qualificar como pansexual, eu realmente não me importo com o gênero. Esse sou eu me assumindo pansexual", comentou o músico.

Urie é casado com Sarah Orzechowski há cinco anos, mas afirma que nunca teve um momento "estranho" em que precisou "se assumir para si mesmo". "Eu já disse, em outros tempos, que era hétero, e depois disse algo como 'sexualmente fluído'", relembrou.

"Eu só gosto das pessoas. Se o seu coração está no lugar certo, eu gosto de você. Eu definitivamente me sinto atraído por homens, quando eles são boas pessoas", disse ainda.

Urie lançou o último álbum do Panic! At the Disco, "Pray for the Wicked", em 22 de junho.