PUBLICIDADE
Topo

Lá vem guerra! Keanu Reeves revela título oficial de "John Wick 3"

Keanu Reeves em "John Wick" - Reprodução
Keanu Reeves em "John Wick" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/07/2018 14h52

Keanu Reeves revelou o título oficial do terceiro filme da franquia "John Wick" em entrevista ao "ComingSoon". "John Wick 3: Parabellum" usa um termo em latim para definir que o protagonista ainda terá muitos problemas pela frente.

"Prepara-se para a guerra. É parte daquela frase famosa, 'Si vis pacem, para bellum', que traduzido significa, 'Se você quer paz, prepara-se para a guerra'", explicou o ator.

Keanu Reeves terá que enfrentar um grande adversário no novo filme. Literalmente. Segundo o Collider, o jogador sérvio de basquete Boban Marjanovic, que atua na NBA pelo Los Angeles Clippers, será um assassino no filme.

Com 2,21 m de altura e mais de 130 quilos, Marjanovic chegou na NBA na temporada 2015/2016 pelo San Antonio Spurs. Ele, que atua como pivô, passou pelo Detroit Pistons antes de ser contratado pelos Clippers. 

No filme, John Wick (Keanu Reeves) está sendo caçado por um contrato de US$ 14 milhões e por ter matado uma pessoa no Hotel Continental. Angelica Huston e Halle Berry também estão no elenco.

"John Wick: Parabellum" chega aos cinemas em maio de 2019.