Comediante, noivo de Ariana Grande já fez piada sobre bomba em show dela
Ariana Grande segue enfrentando polêmicas para manter o relacionamento com Pete Davidson, de quem está noiva. Fãs da cantora pop relembraram que o comediante já fez uma piada para lá de pesada. O assunto? Justamente o ataque a bomba que matou 23 pessoas depois de um show dela em Manchester, em maio do ano passado.
A tragédia marcou tanto a cantora que ela fez um show para arrecadar fundos para as vítimas na mesma cidade e, recentemente, lançou uma música em que canta sobre o atentado - "No Tears Left To Cry".
Na piada - feita antes de ele conhecer a cantora - Davidson falou sobre como Ariana ficou ainda mais famosa após a tragédia, já que "Britney Spears não enfrentou um ataque terrorista em seus shows". Pete Davidson é um dos comediantes do "Saturday Night Live", um dos programas mais respeitados da TV norte-americana.
"Respeito Ariana e quero que ela seja feliz e tudo mais, mas ela ficou arrasada depois do ataque a bomba em Manchester. Como ela ainda pode estar com o Pete? Sim, já faz um tempo que ele fez essa piada, mas não teve graça nenhuma, foi apenas rude", opinou a fã que relembrou o caso no Twitter.
A mensagem chegou até Ariana, que resolveu se posicionar: "Isso foi muito difícil e conflituoso para mim. Ele usa a comédia para fazer com que as pessoas se sintam melhor em um mundo tão fod%$#* como esse. Todos lidamos com traumas de forma diferente. É óbvio que eu não achei graça. Mas isso aconteceu meses atrás e ele não teve uma intenção maliciosa, apenas foi infeliz", escreveu a cantora em defesa ao noivo.
Ariana e Pete Davidson estão juntos oficialmente desde maio. Os dois noivaram pouco tempo depois de assumir o relacionamento, em junho. Antes, Ariana namorava o rapper Mac Miller, com quem tem várias músicas em parceria. Tabloides internacionais apontam que a família de Ariana não apoia o novo relacionamento e acham que a jovem cantora está indo rápido demais. Ariana e Pete já estariam morando juntos em Nova York em um apartamento de US$ 16 milhões comprado por ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.