Topo

Charlie Sheen estrela vídeo do rapper Lil Pump sobre viciados em drogas

Charlie Sheen no videoclipe de "Drug Addicts", do rapper Lil Pump - Reprodução
Charlie Sheen no videoclipe de "Drug Addicts", do rapper Lil Pump Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/07/2018 11h50

O astro Charlie Sheen encontrou um trabalho que capitaliza em cima da sua imagem de "bad boy". No videoclipe de "Drug Addicts" (em tradução livre, "viciados em drogas"), de Lil Pump, o ator interpreta o médico de uma clínica de reabilitação que, ao invés de ajudar os pacientes, fica "doidão" com eles.

A canção do rapper Lil Pump deve fazer parte de um segundo álbum do artista, ainda inédito, o sucessor de "Lil Pump" (2017), sua estreia no mercado fonográfico.

"Toda uma gangue cheia de viciados em drogas/ Tomamos algumas coisas e esquecemos tudo o que aconteceu/ Não vou mentir, eu tenho um vício/ Juro por Deus, você não conseguiria me acompanhar", canta o rapper no refrão.

Antes mesmo de ficar conhecido como o astro de "Two and a Half Men" (e de deixar a série em meio a um escândalo com o criador Chuck Lorre), Sheen era famoso por papéis juvenis nos anos 1980, em clássicos como "Platoon" e "Wall Street".

Desde então, passou diversas vezes por clínicas de reabilitação graças ao seu vício em drogas, e mais recentemente revelou ter sido diagnosticado com HIV positivo.